domingo, 13 de janeiro de 2013

Pescada frita na Actifry

Adoro peixe frito e se o puder confecionar de um modo mais saudável não hesito :)



Ingredientes:
4 postas de pescada para fritar
1 limão
sal
2 dentes de alho laminados
farinha de milho
azeite
mistura de especiarias para peixe

Preparação:
Tempere as postas de pescada com o sal, o alho e o azeite. Envolva-as com uma leve camada de farinha de milho e coloque-as na actifry.
Regue o peixe com o sumo de limão e programe 20 minutos.
Sirva acompanhado de arroz de feijão.

2 comentários:

Rocio

Espero que as pessoas podem fazer bem este prato, eu não tenho muita habilidade na cozinha é por isso que eu sempre acabo indo para comer fora de minha casa, eu acho que também é importante saber um bom restaurantes em barueri

yanmaneee

kobe shoes
golden goose deluxe brand
supreme outlet
golden goose outlet
kate spade handbags
air jordan
coach outlet
golden goose sale
christian louboutin outlet
air max 97

Manjar das Deusas   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP