domingo, 14 de março de 2010

Doce de morango na MFP

Eu adoro morangos mas como o Rafa faz alergia acabo por só comer quando a minha mãe compra para ela ( a contar comigo ;) ).
Esta sexta-feira lá me fez a surpresa e aparceu com uma tigela cheia de morango vermelhinhos... mesmo como eu gosto.
Estavam bem docinhos e eu lembrei-me de experimentar, finalmente, a função de doce/geleia da minha mfp.

Igredientes:
200gr morangos
100gr açúcar
2 c. (sopa) sumo de limão

Preparação:
Colocar os morango partidos (eu parti grosso para ter pedaços no doce), o açúcar e o sumo de limão na mfp.
Ligar no programa geleia.

Eu dividi em dois frascos para dar à minha mãe e apesar de render pouco (tinha pouca quantidade) assim tenho a certeza que não se estraga (não aprecio muito doces).

0 comentários:

Manjar das Deusas   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP