sábado, 20 de novembro de 2010

Doce de Laranja na MFP

Este ano as minhas ofertas de Natal vão ser bastante caseiras... assim estou já a preparar doces, compotas, licores, etc para compôr os meus cabazes de Natal.

Este doce é para oferecer na escola do meu filho.

Ingredientes:
1kg de laranjas nacionais
750gr de açúcar amarelo
1 cálice de vinho do porto
1 pau de canela

Preparação:
Lave bem as laranjas e parta-as em partes finas e pequenas ( com a casca).
Deite as laranjas cortadas na cuba da MFP e junte o açúcar, o vinho do porto e a canela.
Ligue a máquina no programa das compotas.

P.S - Eu fiz 2 programas pois ao fim do primeiro o doce estava bastante líquido.


3 comentários:

Luisa Alexandra

Tenho certeza que todos vão apreciar esses doces nas ofertas de Natal, são inigualáveis!

kika

Já fiz doce de laranja e ficou optimo!! vai dar uma excelente prenda!! bjks

Lisa

Obrigada, espero que gostem da prendinha :)
Bjs

Manjar das Deusas   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP