domingo, 13 de janeiro de 2013

Frango com limão na actifry

O frango é a carne mais usada cá em casa... gosto de frango de todas as maneiras e por isso invento constantemente novas conjugações de sabores...



Ingredientes:
3 peitos de frango
alho em pó
sal
2 limões
azeite
manteiga de soja para culinária
cebolinho

Preparação:
Corte os peitos de frango e tempere-os com o sal, o alho em pó, o cebolinho e o sumo de limão. Coloque o frango na actifry, deite um fio de azeite e coloque sobre cada pedaço de frango um pedaço de manteiga e raspa de 1 limão. Corte o limão em quartos e coloque os dentro da cuba juntamente com o frango.
Programe 30 minutos e sirva acompanhado de arroz branco.

4 comentários:

Rocio

Eu acho que a carne de frango é a mais rica então sempre que eu posso pedir a minha mãe para me fazer um pouco ou mais que eu possa tentar ir nos finais de semana para comer nos restaurantes em moema

Tudoreceita.pt

Olá Lisa,

Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar http://www.tudoreceita.pt/, um novo site web onde os nossos usuários podem procurar entre mais de 140.000 receitas das páginas web e blogs mais populares de Portugal. Na página criamos a secção Top blog de receitas, um ranking de blogs ao que você também pode adicionar o seu blog. Nós indexamos as suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando o nosso motor de pesquisa. Você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tudoreceita.pt é grátis!

Tudoreceita.pt tem sites irmãos em Espanha, Inglaterra, França, EUA e Suécia, entre outros. Você quer fazer parte desta grande família?

Estamos à sua disposição!

Tudoreceita.pt

Cláudia

Obrigado pelo teu comentário =)

E esse franguinho, óptimo aspecto =)

Beijocas

Anónimo

Saved as a favorite, I love your website!

Here is my web-site tao of badass

Manjar das Deusas   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP