quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Brie com compota de alperce


Adoro queijo. Assim que vi aqui a simplicidade desta receita, nem hesitei! Esqueci-me dela no forno e derreteu um pouco mais do que deveria, mas o sabor manteve-se... uma delícia! :)

Ingredientes:
1 triângulo de queijo Brie
3 colheres de sopa de doce de alperce

Preparação:

Retirar o queijo do invólucro e colocar numa tacinha que vá ao forno. Cobrir o queijo com o doce. Levar ao forno pré aquecido (200ºC) até o queijo derreter, e se começar a misturar com o doce.

3 comentários:

Rosarinho

Epa isto é só delicias mulher!!!!
Esta vou fazer nos meus anos!

Catarina

Este “Manjar das Deusas” “dá cabo” de mim!
Eu adoro queijo. Eu poderia viver de pão e queijo... sem problemas! Quero dizer... o colesterol mais tarde ou mais cedo faria os seus estragos...
Este brie com a compota estava uma delícia! Já tinha feito o brie no forno mas nunca tinha posto compota! Hummmm ... uma maravilha!
Um abraço

Pipoca

Obrigada, Catarina! Sempre
atenta :)

Rosarinho, também foi uma das entradas no meu aniversário. ;)

Manjar das Deusas   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP